Postagens populares

O meu coração foi junto com você.

3 de julho de 2016
Você se foi e para lhe fazer companhia, o meu coração foi junto.
As lágrimas não se cessam um só estante, um sorriso não aparece no meu rosto tem horas e parece que o meu corpo inteiro não tem vontade de levantar um momento sequer. Eu não tenho certeza na vida, mas hoje eu tive que o que a minha garganta prende é tristeza e que no lugar do meu coração, há um imenso vazio.
Eu poderia escrever milhões de palavras para você, só que eu as poupo para o meu próximo erro. Enquanto você parte para conquistar mais um coração, eu estou aqui me preparando para começar um novo capítulo da minha vida.
Emilly Guidi.

2 comentários

  1. Ai, Emilly, que palavras lindas e de doer lá no fundo do coração.
    http://radioactivebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.