Postagens populares

É questão de tempo.

15 de julho de 2016
Tá, não importa quanto tempo passe, eu vou continuar pensando em tudo o que aconteceu. Já me conformei que não há solução ou será que há e eu apenas não sei?
Eu tentei de tudo, tentei conversar, mostrar o quanto realmente eu queria algo, mostrar o quão você me fazia bem, porém você decidiu colocar um fim em tudo. Admito que seu lado racional me admira bastante, entretanto não sei se você fez isso por que não gosta mais de mim, por que está gostando de outra pessoa, por que está com medo de sairmos feridos ou o que. Só sei que dói e não, não é tão forte quanto antes.
Você me disse a verdade, isso que importa. Eu poderia arrumar mil e uma desculpas para não te deixar ir, só que eu acabaria magoando você e te aprisionando. E não! Não é assim que as coisas acontecem! Como John Lennon já disse uma vez, temos que deixar as coisas que amamos livres. Se elas partirem para sempre, é porque nunca foram nossas. Porém se elas voltarem, é que sempre as tivemos. Eu vou deixar você ir.
Claro, estou com esperança que você volte e que nós tentemos de novo. 
Por mais que eu sempre tente equilibrar a mente e o coração, eu não perco as esperanças em nada, principalmente em pessoas boas como você.
Vejo isso como um aprendizado, sabe? Não foram nossos melhores momentos, não foram nossos melhores sentimentos, não foram nossos melhores nós. Eu quero muito que você me conheça de verdade, mas eu quero dar tempo ao tempo para que isso aconteça. Você precisa muito mais de um tempo do que eu, meu bem.
Eu sei que o dia de chuva vai passar e o sol vai sair de novo, só que enquanto isso, por que não aproveitamos o dia de chuva? A maturidade vai bater à porta e se for para acontecer, acontecerá. 
Emilly Guidi.

5 comentários

  1. Adorei,e é a pura verdade,não podemos aprisionar ninguém,se for para ficar juntos vai acontecer :)
    Ótimo texto <3
    Beijos ^.^
    littlewonderscrm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo, é tão realista. É assim mesmo que tudo acontece! Fico tocada quando leio coisas do tipo!

    Beijo <3
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mais um lindo texto... você é demais! Adoro textos que mostram os sentimentos...

    Beijinhos <3

    https://poetizou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É verdade Emilly, com o passar do tempo, talvez nem faça mais sentido querer aquilo que antes era tão desejado sabe... O tempo não cura, mas pode nos mudar, pra melhor, se a gente deixar.

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.