Postagens populares

Eu quero aquele menino doce de volta...

8 de julho de 2016
Eu não sei como começar esse texto e não é somente esse, são todos que eu escrevo. O que eu estou sentindo é tão novo, tão diferente, tão mágico que talvez eu não queira deixar ir justamente por isso. Eu nunca me senti assim antes.
Tem trinta minutos que eu estou olhando para o céu, que há dentro do meu quarto, imaginando como seria se tudo tivesse sido diferente. Você se foi.
Meus amigos não param de falar. Estão dando conselhos como nunca deram antes. Estão chegando ao ponto de quererem me matar. Estão com raiva e dizendo: "pelo amor de Deus, Malia, para com isso". Eu sei que estou quebrada em pedacinhos muito pequenos para juntar novamente, porém a sensação de te ter na minha mente... Nossa!
Sabe a nossa música? Sim, essa que você não faz ideia que existe, pois é, estou a ouvindo repetidamente desde que você me deixou. No início, eu chorava, gritava comigo mesma, esperneava feito uma criança. Perdas fazem parte da vida, entretanto eu nunca as aceitei muito bem.
"Estou me arrastando para você" diz uma outra música que começou a tocar. Eu decidi sair da mesmice de ouvir a nossa música toda hora sem parar. "Nossa". Oh Deus, eu estou sendo trouxa ou o quê? 
A minha notificação de mensagens continua com o mesmo número. Comecei a odiar o número trinta e nove com todas as minhas forças desde então. Talvez eu esteja esperando uma mensagem sua ou talvez eu só esteja sendo egoísta, porque eu não aguentaria a dor de um coração quebrado.
Eu deveria ter tomado cuidado, mas eu nunca me apeguei a ninguém antes. Eu prometia a mim todos os dias que, dessa vez, não seria diferente. Eu não me apegaria caso você decidisse ir embora. E aqui estou como uma idiota.
Será que meu coração está mesmo partido? Essa é uma coisa que está batucando na minha cabeça. Eu não sei se isso seria um sentimento tão forte quanto o amor, porque eu nunca me apaixonei antes para saber o que é isso que deixa um vazio no meu peito. É essa a sensação de um coração quebrado?
Não vou mentir, ainda tenho esperanças que me mande uma mensagem dizendo: "eu só queria dizer que gosto de você, isso muda alguma coisa?". Claro que muda. Isso, além de me deixar muito feliz, intensificaria o que eu estou sentindo por você. Não devo controlar quem você é, se você quiser mandar um simples oi, eu também quero, eu quero muito.
As palavras bonitas que você me dizia ainda estão fresquinhas na minha memória. Os momentos que nós imaginamos ter juntos também. Aquele sentimento bom do início das nossas conversas, nossa, ele é o que me faz companhia agora. Eu sinto saudades de tudo isso e pode ser que seja por isso que eu não quero que você parta. Eu quero aquele menino doce de volta...
Emilly Guidi.

5 comentários

  1. Hoje que vi teu layout, que lindo *-*.
    Amei seu texto, espero um dia poder sentir o que é ter um amor por perto.
    Mas claro, sem que ele possa ter que ir embora.
    Beijos.
    http://era--umavez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, sem palavras... O texto é lindo e emocionante. Nunca estive apaixonada então não sei ao sentimento que o texto se refere, mas pelo que vi em minhas amigas, é exatamente assim.

    A propósito, seu blog é lindo demaaaais! Parabéns!

    Beijinhos,
    https://poetizou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa! Fico feliz que tenha gostado do texto e que tenha achado meu blog lindo, é tão bom ler isso! ❤️

      Excluir
  3. Que lindo texto o amor é a melhor sensação que um ser humano pode experimentar..Só não é legal quando não é correspondido..Lindona você já cadastrou seu blog em feedhi? Parabéns pelo blog lindona..
    www.feedhi.com

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.