Postagens populares

Essa estação tem sido tão difícil...

4 de novembro de 2018
De novo.
Eu perdi a conta de quantas decepções amorosas eu tive em todos esses anos. Mais uma? Sim, porém eu não consigo me acostumar com isso acontecendo de novo, de novo e de novo. Acho que estou fadada a ter apenas algumas semanas de felicidade antes de meses de solidão, choros e tristezas chegarem. Comecei a acreditar em destino após a minha quinta decepção e não larguei essa ideia até hoje.
Eu gostaria de parar de chorar, assim como eu gostaria (e muito!) de conseguir fazer as pessoas ficarem na minha vida. Essa estação tem sido tão difícil... eu vejo as flores brotando em todos os cantos, porém acho que a semente que enterrei dentro de mim com esperanças de germinar está morta. Eu tento regá-la com todo o amor dentro de mim, porém acho que ele está escasso e não é de hoje. Vejo flores em todo mundo, mas por que ninguém vê flores em mim?
Uma vez eu disse para um amigo que ele tinha perdido uma flor e que isso não significava que ele tinha perdido a primavera inteira. A verdade é que eu queria acreditar nisso, porque todas as flores que eu vejo nascer acabam sendo mortas com as minhas lágrimas. Vocês já pararam para pensar que talvez certas pessoas nunca serão felizes? Já conheceram pessoas assim? Se não, me apresento a vocês. Não adianta eu tentar quantas vezes forem necessárias, porque a sensação que eu tenho dentro de mim é que as minhas flores estão destinadas a morrerem sufocadas.
O que me faz seguir em frente? Eu não sei, talvez eu tenha esperança de estar viva para ver novas primaveras chegarem e novas flores surgindo. Eu queria acreditar que as coisas vão melhorar, só que um dia eu vou acabar desistindo de cuidar do meu jardim. Quando isso acontecer, eu espero que alguma das flores que eu tenha plantado seja forte o suficiente para resistir ao inverno que estará prestes a chegar. Sabe por quê? Porque se esta flor conseguir sobreviver... isto significa que eu também conseguirei.
Escrito por: Emilly Guidi.

1 Comentário

  1. Emily, eu entendo você. Já passei por isso também e é horrível, uma tristeza profunda...
    Mas tudo melhorar, tudo se ajeita. Temos que acreditar que pessoas tão incríveis quanto a gente imagina também verão flores em nós!
    Fique bem ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.