Postagens populares

Você é aquela poesia que eu não me canso de ler.

17 de julho de 2017
Meu bem eu gosto tanto de você, mas eu acho que você não faz ideia disso.
Eu acho que uma das melhores sensações do mundo é aquele famoso frio na barriga depois de você encontrar aquela pessoa especial. Só se passaram cinco minutos desde que eu te vi e eu quero voltar no tempo para viver tudo aquilo de novo. Aqueles abraços, aqueles beijos, aqueles carinhos, aqueles olhares. Eu fico revivendo, revivendo e revivendo tudo na minha cabeça e o meu sorriso não poderia ser o mais bobo e sincero que eu poderia dar.
Vocês já se sentiram especiais? Já viveram momentos especiais com pessoas especiais? É uma das coisas mais extraordinárias, não é mesmo? Sentir todo aquele amor, aquele carinho e aquela consideração te enchem como um balão, aí logo depois te soltam e você pode voar por aí sem destino algum.
Ai meu bem, se eu pudesse, eu passaria o dia todo te abraçando e dizendo o quanto é bom passar uma parte do meu dia ou da minha semana com você. Você tem mania de ressaltar os seus defeitos o tempo todo, porém você é aquela poesia que eu gosto de ler independentemente de qualquer coisa sentir algo diferente a cada vez que a abro no meu livro.
Se outras pessoas não te souberam ler, não se preocupe, eu estou aprendendo e descobrindo coisas novas toda vez que você me surpreende e se abre naturalmente.
Gosto da sensação que eu sinto quando eu passo as mãos no seu cabelo e você sorri com o sorriso mais lindo do mundo de volta para mim, é tão bom ver que você fugiu um pouco da rotina e está se concentrando só ali, naquele momento. Nós dois somos aquelas pessoas que o mundo esqueceu algum dia em algum lugar, porém nós nos conhecemos na hora onde precisávamos de ter uma pessoa por perto cuidando de nós. Eu não me importo com nada de ruim existente em você, pelo contrário eu sempre busco despertar o seu melhor e fazer com que você se sinta amado.
Eu procuro sempre colocar os meus sentimentos mais sinceros em tudo que digo e faço com você, mesmo sendo assim, desse jeito meio frio e gelado como neve. Eu acredito que temos que ser infinitos enquanto duramos, seja um segundo, um minuto, um dia, uma semana, um mês, um ano, enfim, não importa o tempo.
O que realmente importa é o que vivemos juntos e tudo de bom que tiramos dali.
Eu poderia sentar no meu computador e escrever sobre você sem sequer me cansar, porém eu gosto de ficar relembrando de nós dois enquanto estávamos juntos e de criar aquelas cenas e acontecimentos imaginários na minha cabeça onde somos felizes da nossa maneira. Não se engane achando que eu não gosto de você, às vezes é só falta de jeito com uma mistura de não saber como falar e expressar o que há dentro de mim, contudo, meu bem, eu gosto tanto de você...
Você é uma poesia, portanto não é qualquer poesia. Você é a poesia que me ensinou a amar ser poeta e ter a sabedoria de ler aquilo que, muitas vezes, não está escrito. Se alguém não soube lê-lo, não se preocupe, agora você tem a mim, ou melhor, o meu coração.
Baseado em: histórias de amor que eu ouço por aí 
Emilly Guidi.

2 comentários

 
Desenvolvido por Michelly Melo.