Postagens populares

Não seja tão hipócrita, querido.

17 de abril de 2017
(sim, fui eu que fiz essa foto para o post)

Você está muito mal-acostumado, querido.
Você se acostumou comigo te procurando toda vez que você sumia, com as minhas mensagens diárias, com as minhas preocupações, com as minhas visualizações e curtidas nas suas postagens, com a minha vontade de estar presente, com a minha rapidez ao lhe responder, com o meu jeito animado, com a minha vontade de fazer a diferença na sua vida, com a minha disposição sempre que você precisava ou decidia me responder. Enfim, você se acostumou com uma pessoa que, infelizmente, morreu para você. A culpa não é sua, não é mesmo? Eu que te deixei acomodado demais.
Meus amigos começaram a me questionar o porquê deu ainda fazer questão de uma pessoa que nem sequer fazia um esforço para me manter por perto, começaram a falar que eu era boa demais para você, começaram a falar que o meu coração existia e que ele tinha a função de ajudar aqueles que mais precisavam de ajuda quando ninguém mais percebia que elas tinham problemas e às vezes sofriam com eles, começaram a falar “eu não estou te vendo mais”, “por que você não foi ontem?”, “por que está andando mais arrumada que o normal? Você já é linda sem precisar de nada disso” e coisas do tipo, começaram a notar que eu carregava a felicidade, mas também carregava a tristeza. O que será que estava acontecendo comigo? Eu aposto que você sabe em!
Não há como acabar com algo que nunca teve início, porém há como abrir mão de coisas que nos aprisionam num estado de espírito e foi isso que eu fiz. Por que correr atrás de alguém que faz questão de sumir? Por que chamar alguém que nem sequer faz questão de me responder ou de me chamar? Por que me preocupar com alguém que não está nem aí para mim? Por que ter vontade de estar presente para alguém que faz questão de estar ausente? Por que responder rápido alguém que vê as minhas mensagens, mas não tem vontade de respondê-las? Por que fazer questão de animar o dia de alguém quando essa pessoa não está nem aí para a sua presença? Por que ter disposição? Por que... Ah cara, você entendeu. Eu me cansei e eu não preciso repetir tudo de novo, você está careca de saber e cá entre nós, o leitor não precisa reler as mesmas coisas e as mesmas palavras, está implícito nesse texto e memorizado em sua memória, querido.
Desculpe a minha ignorância, mas eu não dou a mínima para o que você posta nas suas redes sociais e, no fundo, eu nunca dei. Você quer aparecer? Faça isso. Você quer sair por aí dizendo que pega muitas meninas e que é o famoso “rei delas”? Faça isso. Você quer mostrar para todo mundo que você está super bem e que é feliz? Faça isso. Ninguém irá impedir você, vamos todos observar isso e acreditar no que você expõe. A vida é sua e só você pode tomar conta dela e decidir o rumo que ela vai tomar. Mas por favor, me faça um favor, eu nunca te pedi nada.

NÃO SEJA TÃO HIPÓCRITA!
Obrigada! (:

Eu não aguento mais ver você falar ou postar sobre a pessoa certa, sobre o quanto você quer uma felicidade sem fim ao invés de um final feliz, sobre o vazio, sobre Deus lhe enviar uma pessoa certa no momento exato, sobre amor, sobre o quanto feliz você quer ser com alguém. Você é hipócrita e todo mundo sabe disso, menos você. Você está indo no caminho oposto e está achando isso maravilhoso num nível inacreditável. Você diz uma coisa, mas age de forma completamente contrária e isso é tão engraçado que se eu fosse um ser humano perfeito e sem defeitos, eu riria da sua cara sem me cansar. Ah querido, não tente enganar a si mesmo. Você já teve várias oportunidades de ser feliz nas suas mãos e você simplesmente as jogou fora como se não fossem nada. Tem certeza que, no fundo, você não sabe disso?  
Emilly Guidi.

2 comentários

  1. WOW!!!!
    Essa texto um baita tapa na cara de muita gente, dá até vontade de mandar pra uns certos caras HAHAHAHAHHA

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa. Estou mandando este link para um amigo meu. Ele precisa ler. uahsuhasuas. Você o descreveu a cada palavra! Adorei!

    ACESSO PERMITIDO. ♥
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.