Postagens populares

Mais um novo capítulo.

1 de abril de 2018
Uma hora ou outra, eu teria que falar sobre isso, então já vou colocar para fora antes que isso remoa dentro de mim.
Olá, você do outro lado da tela.
Como você está? Eu espero que bem.
Se você perguntou “e você?” na sua mente, eu te respondo. Eu não estou nada bem, tem quarenta minutos que estou trancada no banheiro chorando tanto que o chão está encharcado. A minha sorte é que eu sei conter o som do meu choro e disfarçar muito bem quando não estou bem, porque senão provavelmente alguém teria batido na porta perguntando o que aconteceu.
Se eu respirar fundo, passar uma água no rosto, enxugar devagar com a toalha... hum... adivinha? Nem um sinal da pessoa que estava jogada no chão chorando. Nem um mínimo sinal. Se alguém me perguntar o porquê do meu nariz vermelho, eu digo que é alergia e quem vai discordar?
Bom, eu não queria estar aqui e não imaginava que minha vida estaria seguindo um rumo tão inesperado. Eu confesso que já esperava uma decepção, mas algo tão forte... a vida é uma caixinha de surpresas mesmo.
O único lado bom de tudo é que me sinto livre. Sim, me considero livre para poder partir finalmente. Eu não queria, porque ao estar livre agora, eu estou abandonando alguém. Eu não sei vocês, porém quando eu desisto de alguém, sinto que estou desistindo de uma parte de mim mesma.
Talvez eu seja a pessoa mais iludida desse mundo, mas não acredito que chegou ao final. Eu vou voltar! Na verdade, acho que a vida simplesmente decidiu sacudir a poeira do meu livro da vida que estava escondido por muito tempo e preso na mesma parte, iniciar um novo capítulo onde eu começo aqui. Já que esse é o meu novo capítulo, o seu nome será “o difícil dia que deixei você partir para seguir em frente”.
Meu bem, não sei se você está lendo isso (e duvido que esteja), entretanto eu aceito recomeçarmos algum dia e te dar uma oportunidade de me fazer sorrir de novo, não apenas no sentido amoroso. Loucura, não é? Essas lágrimas não querem mesmo me deixar em paz! Vou precisar de muito mais do que apenas água no rosto para disfarçar tudo isso!
Eu preciso seguir em frente mesmo querendo voltar no tempo e arrumar toda a bagunça que nem é minha. Contudo eu sinto que... ai meu Deus! Por que estou me sentindo tão louca?
É, amigos... acho que a minha tentativa de disfarçar não funcionou hoje... os meus pais não me perguntaram o que aconteceu, mas eles perceberam a minha cara de choro inchada. Confesso que não queria estar aqui e não chorar a cada vez que ninguém está olhando.
Eu preciso de um tempo. Eu preciso correr atrás da mim mesma e encontrá-la, porque ela precisa de mim agora. Eu preciso olhar para mim com o mesmo carinho que olho para as pessoas. Eu preciso parar de chorar, erguer a cabeça, porque essa está longe de ser a última luta. Eu estou torcendo muito por você e queria muito que soubesse que me arrependi muito de tudo o que fiz no segundo seguinte, porém ainda sinto que vou ter a oportunidade de te falar isso. Portanto agora... não é a hora. Eu vou voltar, meu bem, eu acho que vou... ou melhor, talvez a gente se esbarre de novo e... aí seja o que Deus quiser!

Escrito por: Emilly Guidi.

1 Comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.