Postagens populares

O que te faria feliz hoje?

13 de março de 2017
Recomendação: ouçam essa música enquanto leem o texto.

"O que te faria feliz hoje?" foi o que ele me perguntou olhando fixamente no fundo dos meus olhos. Eu sabia a resposta, portanto não estava pronta para me despedir daquele garoto tão lindo que eu tinha encontrado. Eu não sei mais se ele é realmente uma pessoa maravilhosa ou se tudo é apenas coisa da minha cabeça. Segurei suas mãos, o encarei, soltei um longo suspiro e foi aí que as palavras saíram. Elas saíram como flechas direcionadas ao coração dele. Eu não queria que as minhas palavras o ferissem e desejava, do fundo do meu coração, que elas atingissem o meu coração e não o dele.
"Meu amor, infelizmente, eu não desejo o nosso amor agora. Sim, eu quero que fiquemos juntos, portanto não agora, nesse momento, nessa fase da minha vida. Sei que você não pode esperar por mim para sempre, então vá e seja feliz por onde é que você for e com quem você quiser, só não se esqueça que eu o amo. Amo muito. Eu quero viajar pelo mundo e conhecer tudo aquilo que o mesmo tem a me ofertar. Eu quero conhecer novas culturas, novas pessoas e novas visões de mundo. Eu quero poder me libertar de todo o meu passado que me sufoca, me prende e me puxa para o fundo do oceano. Eu quero ver todos os lugares que esse mundo esconde e mostra ao mesmo tempo. Eu quero explorar cada pedacinho de terra e mar existente. Eu quero ser eu. Eu quero experimentar tudo e abraçar o mundo com os meus braços. Eu quero ser livre, amor, e essa liberdade... você, infelizmente, não pode me dar".
Assim que minha boca parou de se movimentar, eu o beijei com o objetivo de mostrá-lo todo o meu amor e sentimento por ele. Me levantei com lágrimas no rosto e parti. Era necessário. Eu precisava encontrar a mim mesma e me amar antes de amar alguém.
Emilly Guidi.

2 comentários

  1. Uau,adorei <3
    A verdade é que não adianta ficar com alguém se você não se sente bem ou confortável,não importa o quanto você ame,primeiro precisamos buscar em nós mesmos,depois estaremos prontos para estar com outra pessoa.
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
  2. Hoje as pessoas resolveram escrever sobre coisas que me abalam demais. Suas palavras foram mais um soco no estômago... Eu sei exatamente como é passar por isso, sei pois tive que fazer isso no fim do ano passado. Porém, fiz de uma forma diferente, mais dolorosa e com uma pequena mentira no meio. Eu menti que o amor havia acabado, que não existia mais nós. Embora tenha sido como senti naquele momento, hoje percebo que ainda não fui capaz de quebrar minha promessa de que eu sempre o amaria, independente dos caminhos que seguiríamos.

    Amei seu texto e me fez lembrar os motivos de ter escolhido essa vida...

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.