Postagens populares

Eu pensei que seríamos para sempre...

20 de março de 2017
Recomendação: ouçam essa música enquanto leem o texto.

De: alguém que te ama muito.
Para: nós dois.
Mais uma vez eu me enganei. Acreditei que tudo que tínhamos nunca teria fim. Agora eu sigo o meu caminho andando sem rumo pela praia. Eu não gosto de praias, mas andar pela areia e molhar os meus pés na água me pareceu uma espécie de alívio. As ondas parecem vir e levar de mim todas aquelas lembranças que me fazem derramar lágrimas que parecem não ter um término. Admito que o meu coração não está partido, porque eu nunca tive um e talvez isso seja uma falha, porém não para mim.
Eu ergui os meus olhos e encarei aquele céu azul como os seus olhos costumavam ser. Eu amo azul e, mesmo que tudo tenha tido um fim, eu continuarei amando azul, porque não é você que vai me impedir de gostar daquilo que eu gosto. Eu continuo ouvindo as mesmas músicas e elas carregam as nossas lembranças. Lembranças de uma época que eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo, que eu acordava com um sorriso no rosto todos os dias, que eu suspirava com mensagens suas, que eu só queria estar ao seu lado e desfrutar de todos os nossos momentos juntos. Acabou e eu ainda me pergunto onde erramos, porque eu quero aprender com os meus erros e não repeti-los com a próxima pessoa que eu me apaixonar.
Joguei as rosas que você me deu no mar para que elas fossem levadas para um lugar bem distante junto com a minha memória. Sim, dói, dói muito, entretanto essa dor vai passar e eu vou me recuperar. Continuarei sendo aquela garota sorridente, alegre e divertida por onde eu for, você não tirou isso de mim, apenas me ensinou a me amar assim.
O vento bateu no meu rosto e eu também amo isso, amo demais. A sensação que eu tenho de liberdade é incrível como se mais nada me prendesse, eu posso caminhar sem rumo para onde quiser e posso ver e conhecer o que eu quiser. Isso é extraordinário, eu sugiro que você experimente tudo isso e não fique destruído pelo nosso fim.
Eu imagino que você não se importe nem um pouco, porém eu experimentaria não ser tão orgulhoso no seu lugar e daria uma oportunidade para as pessoas, que se importam de verdade com você, te fazerem felizes. O nosso fim não significa apenas tristeza, sofrimento, dor. O nosso fim, para mim, significa aprender com as nossas falhas e transformá-las no melhor de nós mesmos.
Eu me recordarei dos nossos dias juntos e dos sorrisos que arrancamos um do outro, porque é isso que importa. O tempo que passamos juntos e os momentos inesquecíveis que tivemos. Eu não quero transformar esse fim em algo ruim, eu quero demonstrar que cada segundo ao seu lado valeu a pena e que o importante foi e sempre será o nosso pequeno infinito enquanto estávamos juntos.
Agora lhe ofereço o mundo novamente. Ainda gosto muito de você e talvez nunca deixarei de gostar, claro, mas estamos livres. Livres para explorar novas pessoas e ofertar o nosso amor para as mesmas.
Baseado em: histórias de amor que eu ouço por aí 
Emilly Guidi.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.