Postagens populares

Já faz um tempo, não é?

22 de março de 2018
Já faz um tempo, não é?
Já faz um tempo que me sentei no sofá para escrever sobre o amor. Amor? Não sei se poderia designar um nome tão mágico e significativo para o que vivi nos últimos meses. Eu diria que entreguei todos os meus sentimentos a uma pessoa que só os usou para preencher o próprio ego. Um ego tão frágil... acredito que esse ego combina com o caráter tão podre da mesma.
Costumam dizer por aí que a gente dá voltas por cima. Bom... a minha ainda não chegou, mas sinto que não está muito longe de chegar.  Já faz tempo que me olho no espelho e vejo apenas olheiras, uma pele pálida e um cabelo sem brilho. Quem eu queria enganar? Ninguém, entretanto eu acabei enganando a mim mesma.
Se puderem anotar, anotem aí:

Quando você deixa o seu orgulho de lado, corre atrás de alguém e esse alguém só destrói o que há de bom dentro de você, você precisa parar imediatamente.

Ninguém tem o direito de tirar de você o que você batalhou para construir e, com isso, eu quero dizer a sua personalidade, a sua dignidade e os seus sentimentos. Ninguém sabe o que é ser você, ninguém sente o que você sente na intensidade que você sente, ninguém viveu o que você viveu. Ninguém é você. Da próxima vez que alguém te jogar uma pedra e ela te ferir, não jogue outra. Jogue uma flor.
Já faz um tempo que eu comecei a pensar que algumas pessoas só entram na sua vida para usarem você. Você não é um tapa buraco e nem uma cura para um coração partido.
Já faz um tempo que perdi a esperança de encontrar alguém que não minta na minha cara sobre sentimentos que nunca existiram.
Já faz um tempo que não conheço alguém que realmente goste de mim pelo o que eu sou e que realmente procure me entender e me conhecer por dentro. Eu não sou rasa. Se você está disposto a se aventurar, saiba que há uma profundidade aqui dentro de mim e caso você queira encontrar o que há de mais precioso dentro de mim, você precisa saber nadar em águas agitadas.
Já faz um tempo que estou arrumando a bagunça. A bagunça que deixaram quando me encantaram com uma máscara. Pobre garota... quantas vezes terei que te dizer que contos de fada não existem?
Já faz um tempo que aterrissei no mundo real e saí das ilusões que eu vivia. Pessoas mentem... e não pense que elas vão se sentir culpadas por enganarem você, porque elas não vão e ainda vão dizer na sua cara que você é a louca da história.
Já faz um tempo que não esbarro em alguém diferente. A verdade é que me acostumei com a presença de uma pessoa que, na verdade, nunca foi o verdadeiro amor da minha vida. Espero que você nunca tenha que conviver com uma daquelas assombrações que permanecem ali do seu lado para te lembrar do pior que reside em você. Eu não queria conhecer mais ninguém... maldita hora que me fechei tanto para o mundo.
Já faz um tempo que pensei em escrever esse texto, porém o que isso mudaria? Isso mesmo. Esse texto não mudaria nada, porque você prefere morrer negando o que eu já descobri e o que está mais do que explícito. Você prefere ter uma fonte de energia para encher mais ainda esse seu ego tão frágil... você prefere me ver sofrendo...
Já faz um tempo que... ah, chega de falar de você, sabe por quê?
Porque já faz um tempo que a sua máscara caiu, que o show acabou e que a plateia de costas virou.

Escrito por: EEGR.

2 comentários

  1. Seu blog é uma fofura, e principalmente demonstrar seus sentimentos em palavras é mais incrível ainda <3
    www.cinthiafabiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que texto incrível! Muito maravilhoso!

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.